segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Euu Quero Serr....

Olaa Filhoos e Filhaas do Reei (:

Maais uma vez Deus tratou comigo atraves de um hino... e esse hino ficou martelando na minha cabeça durante semanaas... Espero Que Deus fale com vocês através desse hino...

Qual tem sido o seu pedido pra Deus? Será que temos pedido pra Deus morar em nós? Ou será que nem temos dado importancia se Deus morar em nós ou não?

Não sei vocês mas eu quero ser a casa favoritaa do Paai, Quero que Ele more em mim, que Ele restaure a minha casaa, assim como fez com Davii...
Se você também quer ser o Lugar onde Deus gosta de estaar, agoraa assista o video novamente, e cante, mas não só da boca pra foraa, cante com o seu CORAÇÃO!

Umaa Semanaa Abençoadissimaa pra todoos

Bjinhuuu ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário