quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Uma história Edificante!

"Havia uma Jovem recem casada, sua vida não era exatamente como ela sonhava ou esperava. Quando casou com seu amado, que era da Marinha, ela imaginou q seria romântico e empolgante viver em paises desconhecidos e viajar pelo globo. Mas, dois anos mais tarde, ela estava sozinha e profundamente insatisfeita. Ela escreveu uma carta cheia de reclamações para sua mãe. Não tinha amigos, não conseguia fala o idioma, e pensava que não valeri a pena aprender, já que ela e seu esposo poderiam mudar de um país ao outro a qualquer momento. E o pior de tudo, ele nunca estava em casa. Ela terminou a carta com um 'Eu não aguento mais. Estou voltando pra casa.'
  Sua mãe, inteligente, enviou um fax respondendo com apenas duas linhas:

     'Duas mulheres olharam pelas grades da prisão.
         Uma viu a lama, a outra viu as estrelas.'
 Essa mulher sábia estava mostrando pra filha um segredo para a satisfação. Cada um de nós tem uma escolha a fazer sobre como seremos diante da vida:  podemos nos focar na lama ou levantar nossos olhos e ver as estrelas. Cada um de nós tem circunstancias semelhantes ás das grades da prisão. Deus quer que você e eu aprendamos a ficar satisfeitos em todas as circunstancias, e não somente quando está tudo bem."
By.: Linda Dillow (Livro: Acalma meu ancioso Coração)

Lendo essa história veio aquele versiculo q diz: Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. (Salmos 121:1) Pois é isso q precisamos fazer, nas horas das nossas aflições precisamos olhar pra aquele q tem poder pra solucionar todas as coisas, e esse alguem é o Nosso Deus todo Poderoso!

Por hoje éh só! Espero q tenham gostado!

Que Deus os abençoe a cada dias maiis!

Beijoos CaahMotaah (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário