quarta-feira, 21 de março de 2012

Futebol e a Vida Espiritual

Essa é só pros Fanasticos por futebol que muitas das vezes esquecem da vida Espiritual enquanto assistem ao um jogo de Futebool... rs'

Nossa hoje em dia um jogo de futebol é como se fosse a propria vida de cada torcedor, uns fazem cada loucura, apostas entre milhares de outras coisas por causa de um time que não depende de você, que você não colabora em nada, aonde sua torcida só vale pra você mesmo, mas me responde, quantos torcedores entendem isso? ( Acho que nenhum kkkk, nós mulheres sabemos disso ). Agora vamos levar isso pra Vida Espiritual, você deve tah se perguntando o que o meu "Sagrado" futebol tem haver com a minha vida espiritual? Eu vou explicar!

Em um jogo de Futebol, temos dois times um a seu favor e um contra, vamos imaginar que são anjos e Demonios... vou tentar fazer uma narração!
 E começa o jogo, e o Crente chega em casa e liga a Tv e é gooooool dos demonios, os demonios chegarem com tudo, vieram realmente pra ganhar! e os anjos reagem e o Crente se levanta e fla q vai se arrumar pro culto e vem os demonios e roubam a bola pq o Crente num tira os olhos da Tv e desse jeito vai se atrasar pro seu compromisso na igrejaa... e assim como um jogo de futebol pode ser vista a sua vida espiritual, assim como numa partida de futebol vc precisa escolher um lado pra joga na sua vidaa, e assim como um jogador zela pra que seu time ganhe assim vc também tem que ser em sua vida Espituaal!

Por hoje é só meus queridos... Agora quero que vocês parem e reflita em qual lado você tem jogado na sua vida?

Que Deus te abençõe cada dia mais e mais (:

By.: CaahMotah ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário