segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cristo vive em Mim!

Oláa Queridoos e Queridaas... Deus tem falado Grandimente da minha vida através de muitas coisas, e já faz um tempinho que quero postar sobre isso, mas ainda num tinha palavras pra expressar aquilo que Deus vem colocando no meu coração... e nesse Final de Semana, Deus me tirou de onde eu estava, me levou pro interior de São Paulo e me mostro tudo o que era preciso pra que eu entedesse o que é Cristo viver em Mim!

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. (Gálatas 2:20)

e logo após ler esse versiculo hoje, li o blog de um Pai da fé na minha vidaa, o Eduardo, pelo qual também veio a confirmar o que Deus tinha colocado em meu coração: http://estudosemensagensedu.blogspot.com/  entrem e vejam como Deus é maravilhoso!


Quando ouvi pelas primeiras vezes que Cristo tinha que viver em mim achei que era impossivel, eu uma menina pequena onde ninguém consegue me enxergar e tudo mais... Mais assim como fala no Blog do Edu, 'Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;' (1 Corintios 1.27), só que eu num acreditava, que eu uma adolecente que queria simplesmente curti a vida, conseguise conciliar, pois eu tinha plena consciencia q eu precisava andar em Santidade pra que Cristo pudesse viver em mim, e naquela época eu num queria nada disso, num queria reconhecer o chamado de Deus pra minha vida! Mas quando Deus quer fazer ninguem pode impedir... Aos poucos Deus veio tratando na minha vida e sem que eu percebece eu estava buscando a santidade pra minha vida afinal: 'Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;' (Hebreus 12:14) E depois de muito tropeçar, de cair querendo que seja feito a minha vontade, renunciando a vontade de Deus pra minha vida, aceitei e aprendi que num adianta eu tentar fazer as coisas do meu jeito, pois por mais que eu tente, Deus sabe o que é melhor pra nós, e num adianta porque por mais que tentamos tomar a frente das situações, iremos apenas rodar em vonta da vontade de Deus, e quando cansarmos iremos entregar tudo mais uma vez nas mão de Deus!

Esse é o tempo de Buscarmos a Santidade de Deus pras nossas vidas, afinal pra que Ele possa viver em Nós precisamos buscar santidade, não é facil, mas perto do sacrificio que Jesus fez por nós, buscar a santidade num chega nem perto! Pensaa nisso ;)

Esperoo que tenham entendidoo o que Deus falou em meu coração! (:

Bjokaas ;*

Um comentário:

  1. As pessoas deixam tantas coisas viverem em através deles, uma ideologia de um tribo, um pensamento de um determinado grupo, um ritimo músical, tudo isto porque entendem que isto se identifica profudamente com eles...será que acharmos que Deus se identifica profudamente conosco, que nossos gostos são parecidos, que nosso objetivos são parecidos, que nossos poderes são parecidos quando potencializados pelo Espirito(eles disse que fariamos obras maiores que as dEele, será que não seria natural Cristo viver atravez de nossas vidas, será que não olhariam para nós e saberiam que somos da tribo dos Céus, que somos de Cristo?

    Bjo

    ResponderExcluir