quarta-feira, 15 de junho de 2011

Qual liberdade você vive?

Quando pensamos/ falamos em liberdade hoje em dia logo vem algumas praticas que muitas vezes não podemos fazeer, q muitas vezes somos proibidos por uma religião ou algo que crescemos sendo ensinados que não se pode fazer! Só que hoje quero falar de uma liberdade que muitas vezes esquecemos que é necessário vive-la, e acabamos usando o livre harbitrio pra destruir essa liberdade dentro de nós!

É uma liberdade que não fomos nós que a conquistamos, e sim um Ser Maior que tudo, no qual Criou o mundo, e que preferiu lutar por toda humanidade para conquista-la, o mais interreçante é que se despiu de tudo que Ele tinhaa, e toda a sua magnetudi, e veio pra terra como um ser humano normal, como qualquer um de nós, nasceu do ventre de uma mulher escolhida por Deus, e assim Ele viveu na terra a cerca de mais 2011 anos atras, e nos mostrou que mesmo sendo um ser humano podemos lutar contra a nossa carne e assim seguir os mandamentos que Ele nos deixou pra seguir para que possamos conquistar uma Terra escolhida, que o nosso Pai Celestial tem preparado pra cada uma de nós!

Esses dias o meu  Pastor falou uma coisa que achei muito interreçante e que me fez ver essa Libertade de um modo totalmente diferente na qual eu cresci ouvindo e aprendendo (Isso porque nasci em um berço evangélico).
Hoje  o mundo taxa os evangélicos como caretaas, que temos uma liberdade mentirosa, pois nos prendemos em muitas coisas, só que aquelas pessoas q estão nas prisões tem seu tempo determinado pra poder ser Liberto, pra poder alcançar  a Liberdade, só que os alcoolatras, os viviados não tem um tempo certo que ele vá alcançar a sua liberdade, por mais que ele tente vai ser muito dificil ele alcançar essa Liberdade! Agora eu hoje dentro da igreja tenho mais liberdade do que no mundo lá  fora, e o melhor as coisas que me pego não fazem mal a minha saude, nem ao meu corpo ou mente, pelo contrário Ela me traz a alegria de viver, me traz consolo quando eu preciso!

Agora olhe essa imagem e responde a você mesmo... Você continuar se limitando há um Aquario, mesmo sabendo que você pode ir ao mar?

Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão. (Gl 5.1)

Agoraa antes de desejar querer viver em um aquário, só porque ele é bonito, só porque a água é sempre limpinha, onde você vai ter sempre a comida  nas horas certas e tudo mais, pense que você pode morar em um lugar espaçoso como o Mar, no qual você pode comer o que achar melhor, onde pode encontrar varias outras pessoas com costumes diferentes que os seus, pode viajar á varios lugares do mundo, com uma liberdade não mais Limitada, mas sim expandida da forma em que te faz viver cada vez melhor!

Essa é a minha dica de hojee, não se limite na liberdade de um áquario quando você viver na expanção de um Mar! Descubra o que existe de bom em ambas as partes e coloque em uma balança e veja qual vale realmente a pena!

Espero que tenham gostadoo! Comentem comigo sobre o que vocês gostariam que eu fale! Meu Orkut 1      Meu Orkut 2     Twitter    Esterei esperando por vcs :)

Bjuuh, que Deus possa continuar falando com vocês! sz'

Um comentário:

  1. Ser livre é poder escolher o que irá fazer a cada instante, quem depende de uma droga ou bebida é refem e só faz o que este jugo determina. Deus deus ao homem livre arbitrio e este usou isto para criar jugos e se colcoar em baixo deles, Cristo nos liberta e nos aconselha atraves da sua palavra a não nos colocarmos mais sob o jugo da escravidão, porém mesmo assim, muitos continuam na fé a criar jugos para se colcoarem debaixo dele, devemos buscar viver na dimensão que Deus desejou para cada um: sua presença, por opção e não por jugo...precisamos lutar contra nossa natureza humana que adora viver sob um jugo e alimentar nosso Espirito que corre para onde o pai direciona sem se preocupar onde dará...bjo

    ResponderExcluir