terça-feira, 28 de junho de 2011

O que seu espelho Reflete?

Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural (Tiago 1:23)

Como você tem refletido no espelho? Essa pergunta ficou em meu pensamento a noite inteira, na qual Deus me fazia lembrar de musicas que falavam sobre isso, me mostrou essa imagem ao lado... e eu comecei a me analisar, e me olhei no espelho essa manhã e me perguntei, o que eu tenho refletido? Será que eu tenho mostrado que Cristo vive em miim, assim como disse no post anterior? Será que temos refletido Deus no meio do mundo?


Em Gênesis 1.26 fala que Deus criou o homem sua imagem e semelhança, e se Deus nos criou assim, devemos continuar ou pelo menos tentar permanecer assim! Mas muita vezes quando nos olhamos em um espelho, simplesmente nos vemos, uma pessoa normal, falha, entre outras coisas... e nunca nos perguntamos pra Deus se Ele nos vê desse jeito, de boaa, eu tenho plena certeza que Deus nos vê de uma forma totalmente diferente, Ele vê em você uma pessoa forte, na qual Ele tem plena confiança pra fazer o que Ele põe em suas mãos...


Tem uma musica do Pg que fala assim: 'Olhe no espelho e veja, Sua imagem reflete o herói que Deus escolheu, Não despreze, obedeça o chamado, O profeta desta geração é você'  E é exatamente isso que tem chamado a minha atenção, temos que nos olhar no espelho e ver que somos os Profetas dessa Geração, ai você vira pra mim e fala assim: Mas Camila, quem sou eu pra fazer algo? Eu não sei como fazer! Mas lembre que lá na bíblia tah escrito assim: Deus capacita os escolhidos! E Deus te escolheu, assim como a mim! Se acha que pra eu escrever esse blog foi facil? Engano seu! Pra eu aceitar meu chamado de Profeta na casa de Deus, eu lutei contra mim mesma, e hoje dou Graças a Deus por conseguir alcançar a sua vida, por tocar no seu coração e te alertar, que precisa começar em você e aos poucos outros jovens vão percebe que Temos quer ser o Reflexo de Deus nessa Geração!

Essa imagem, sempre que vejo, mexe comigo, pois é verdade, hoje no mundo praticamente ninguem tem algo bom pra se falar, é sempre morte, destruição... e tem uma musica do Fruto Sagrado que diz: Se o mundo ainda é Mal o culpado está diante do espelho! Se você num cumprir o chamdo que Deus te deu, meu amigo (a) o mundo nunca vai mudar... pois Deus consegue fazer tudo sozinho, mas Ele prefere contar com você pra que as pessoas vejam em você a diferença que Ele pode fazer!


Você pode fazer a diferença, você pode ajudar alguem que precisa, simplesmente de ouvir uma palavra sua, pode parecer bobagem, mas se você falar apenas um 'Oi' repleto de amor pra uma pessoa, pode mudar tanto o seu dia, como o da pessoa que te ouviu! Pense nisso, e tente fazer a diferença hoje, não deixe pra amanhã, pois você pode não estar aqui amanhã!


O que na verdade Somos - Fruto Sagrado - Reflita na letra desse hino!


Que Deus continue nos abençoando a cada dia!


Bjinhuus :*

Um comentário:

  1. Deus viu em Davi o menor de sua familia e de baixa estatura um forte guerreiro e o fez Rei, viu em Gideão um homem corajoso e fez dele um libertador, Ele nos vê sob sua visão, por isso, quando estamos nEle somo mais que vencedores e nada pode nos destuir. bjo

    ResponderExcluir