quarta-feira, 13 de julho de 2011

Se Sentindo Estranha(o)...

Tem situações da nossa vida em que nos sentimos como se não fossemos nós, e isso na maioria das vezes nos leva a fazermos aquilo que não é certo, ou que falamos o que nunca mais iamos fazer, pois as fazemos sem pensar em nada e quando fazemos nos perguntamos porque eu fiz isso?

E aii nos martirizamos, nos culpamos por ter errado mais uma vez, por nunca conseguimos aprender e começamos a questionar Deus o porque de fazermos tudo isso, o porque d'Ele permitir que erramos mais uma vez na mesma coisa, na mesma situação... Tenho uma coisa pra te dizeer, a culpa é simplesmente SUA e não de Deus, pois Deus permite que você entre na situação em que você quer e ai vai de você se vai continuar nessa situação ou não, pois Deus sempre te dá 2 opções, só que nem sempre você quer ver a outra opção ou as vezes até ve, mas se sente tão confortavel nessa em que você está que prefere não sair, não mudar nada do que se está vivendo! Mas só se martirizar não vai te tirar dessa situação, você reconhecer que errou é sempre o primeiro passo, mas não adianta só dar o Primeiro passo, precisa-se continuar a caminhada, então depois de reconhecer seu erro, procure uma saída, busque em Deus uma maneira de solicionar esse seu erro!


e por mais que as pessoas te julguem pelo seu erro, levanta a cabeça e mostre pra elas que você não precisa de julgamentos pra mudar, que mais que isso Deus sabe como você se sente em meio a essa situação!  Não se deixe abater pelo que as pessoas tem falado de você pois assim como diz 1 Samuel 16.7 : Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.

Então deixem que falem, pois assim no momento em que Deus te exaltar vai mostrar pra cada um daqueles que falaram de você que Deus é contigo independente do seu erro, das sua situação!

Tenho vivido cada palavra que disse aqui hoje, e assim como eu consegui mudar minha situação simplesmente pelo fato de entender que Deus está comigo, você também consiga!

Fiquem com Deus, Bejokaas :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário