quinta-feira, 7 de julho de 2011

Você é o alvo de um Milagre!

Eu estava conversando com meu Pai um certo dia, sobre Milagre... sobre os milagres que já ouvimos/lemos que Jesus operou e ele me disse assim: O milagre acontece de acordo com aquilo que precisamos, e Deus não faz nada além disso! E parei pra pensar, e vii que isso realmente é verdade! Vamos falar de alguns exemplos que estão na biblia...

Lucas 5:12-13: Aconteceu que, estando ele numa das cidades, veio à sua presença um homem coberto de lepra; ao ver a Jesus, prostrando-se com o rosto em terra, suplicou-lhe: Senhor, se quiseres, podes purificar-me.
E ele, estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero, fica limpo! E, no mesmo instante, lhe desapareceu a lepra.

Nessa história vemos um homem Doente que precisava de um milagre pra ser curado, ele se humilhou, colocou seu rosto em terra, na frente daquela multidão e Deus por amor curou esse Leproso, que era excluido da sociedade por causa dessa doença, que sofria sozinho, pois naquela época ele era 'condenado' por ter aquela Doença, pois ela não havia cura, por mais que ele fosse rico, ele perderia tudo e seria lançado fora de sua casa, perderia tudo, familia, dinheiro, casas e tudo que tivesse! E Deus pelo sua eterna compaixão sarou aquela vida, pois ele necessitava daquela cura em sua vida!

Mateus 9. 20-22: E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla de sua roupa;
Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua roupa, ficarei sã.
E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.

Eu acho essa história simplesmente um exemplo de vida, pois a coragem que essa mulher teve foi simplesmente incrivel... Pois naquela época ter uma hemoragia era algo 'mortal' vamos dizer assim, e quanto se tem uma hemoragia, se fica muito fracil, sem forças para andar, para ficar de pé, então imagino quão grande foi o esforço dessa mulher, que ouviu falar que Jesus passaria perto de sua casa, então foi se arrastando no meio de uma multidão, e quando Jesus perguntou: Quem foi que me tocou? um dos discipulos lhe disse: Como assim Mestre? Muitos te tocam, olha essa multidão. E Jesus falou: Mas não foi um toque comum, foi um toque diferente... Pra mim foi nessa hora que aquela mulher teve coragem de se manifestar, e falou: Fui eu quem te tocou Mestre! Pra mim no instante em que ela disse isso, foi onde ela mostrou o tamanho da sua fé que a curou!


"Se você precisa de um Milagre toque agora nEle pela fé, Ele está passando aqui nesse lugar, Ele é Jesus de Nazaré" Fica a dica: Escuta esse hino, medite na letra e abra seu coração!


É isso Lindoos e Lindaas *--* Que Deus continue falando aos nossos corações sz'

#Besitoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário