segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tem tido Fé em sua Oração?

Esse tema tem estado dentro do meu coração desde sexta-feira, apartir de uma conversa que tive com uma pessoa, que nem imagina que foi usada pra me fazer acordar e me mostrar que preciso acreditar naquilo que oro, pois se eu simplesmente orar da boca pra fora, de que adianta?

Ao conversar com essa pessoa ela me disse: Mas eu já orei e profetizei que certa coisa vai acontecer, mas parece que Deus não me fala nada!
E então pareei, pensei e disse a ela: Se você já profetizou, não há o que Deus te falar, é preciso você esperar e ter fé/acreditar naquilo que você profetizou!

E apartir dai parei pra pensar quantas vezes eu tenho orado da boca pra fora, sem nem acreditar naquilo que oro, e ainda fico reclamando com Deus d'Ele não fazer nada, d'Ele não me ouvir, entre milhares de outras coisas que acabamos falando pra Deus, sem nem percebemos que a culpa é totalmente nossa, que acabamos não sabendo como Orar!

Então, apartir de hoje comece a depositar a sua fé em suas orações, pois ai sim aquilo que pedires em orações, e certamente irá aconteceer! Aquilo que pedires com fé, aquilo que depositares o seu coração!
E sera assim que enfermos serão curados, cegos irão ver, Paraliticos andaram e milagres aconteceram! Pois sem fé nada daquilos que acreditamos que um dia foi feito, teria realmente acontecidoo!

Agora, vamos fazer a diferença nessa Geração, vamo orar com fé que o sobrenatural irá acontecer ao nosso Redor!

Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. (Hebreus 10:38) #PenseNisso!
Que Deus os abençoe a Cada dia maiis!

Bejokaas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário