sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Confiar em Deus...

Olá Bençãos de Deus (:   Que saudade de escrever pra vcs, mais agora estou de Volta e sempre que Der estarei postando ^^


Olhando essa imagem responda pra você mesmo, Você teria coragem de ser essa criança? De se jogar dessa altura? É meio dificil neh? Mais é assim que precisamos confiar em Deus, sem temer absolutamente nada!


Pra confiarmos assim, precisamos parar de olhar pra trás, pois muitas vezes deixamos de  confiar por certa situação parecida com a que vivemos agora ter passado e você ter errado, só que precimos crer que assim como as palavras do Senhor se renova a cada diaa, a nossa vida com Deus também se renova a cada dia, a cada situação que passamos! Precisamos ter mais fé, pois a fé é a confiança que temos em Deus, por isso na bíblia fala que sem fé é impossivel agradar a Deus, pois como você pode dizer que tem se numa provação da sua vida você não confia em Deus, não confia que as coisas podem acontecer, sem que você mova suas mãos?

Ai você vira pra mim e fala, Mais é tão dificil confiar em Deus quando o inimigo está na nossa frente! E eu falo pra você, é justamente nesse momento em que precisamos mostrar a nossa confiança no Pai, pois Ele é tudo que temos no meio da luta, Ele é o unico que num te abandona em nenhuma circunstancia! Mesmo se você errar Ele vai está sempre de braços apertos pra te abraçar e falar filho (a) num é bem assim, mas eu te ensino como é!

Se você deseja Mudar hoje, e fala pra Deus, Pai eu quero confiar cada dia mais em Ti, faça essa oração comigo, falando:

Senhor, nesse dia eu faço um compromisso, de ser Fiel a Ti, de viver a minha vida pra Ti, eu não vou mais olhas atrás, eu não vou mais olhar as circunstancias, e apartir de hoje eu sou completamente Teume toma pelas Tuas mãos Pai, e me ensina a cada dia mais confiar em Ti, Amém!

E hoje eu declaro pra minha e pra sua vida, Que Iremos confiar em Deus em qualquer situação nas nossas vidas! E que não iremos mais olhar pra trás, pelo contrário, iremos olhar pra Deus que é o nosso Alvo!

Por hoje é só Amados (as) do Paii! sz'

"Uma nova história Deus tem pra Ti, Um novo tempo Deus tem pra Ti, tudo aquilo que pedido for ouvirei da Tua Boca, te abençoarei"

E que esse video possa te edificar, como me edificou!

Bjokas ;* Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário