segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sorriso Verdadeiro =D

Oláa Pessoas Abençoadaas (:

Essa semana vamos falar sobre algo que é facil de fazer por aparencia, mas que é dificil de fazer de coração... que é Sorrir de Verdade!
Essa sou Eu mesma (:
Boom, muitas vezes sorrir é muitooo facil... quando se está de bem com a vida, quando tudo tá as mil maravilhas e tudo maiis que te deixar feliz! Só que hoje eu num quero falar sobre esse sorriso, eu quero falar sobre Sorrir SEMPRE e sorrir de verdade... o que é realmente dificil!

Eu quero falar sobre você Sorrir em meio as dificuldades, em meio aos problemas, em meio as crises da sua vida... o que é muitas vezes muito dificil, mais não impossivel! São coisas pequenas que te faz rir em meio as dificuldades da vida, por exemplo, num dia que eu acordo cedo, num frio desse, e começa a dar tudo errado e quando estou preste a me extressar eu olho pra uma criança, na qual parece não ter problemas durante seu dia... e ao olhar pra ela e ver que por mais que seja dificil pra ela pegar um brinquedo, ou andar, ou qualquer outra coisa, Ela simplesmente não desiste!

 Pelo contrário, Ela continuar alii firme até conseguir o que ela quer... e além de tudo ela encontra alegrias no meio do trajeto! seja um outro brinquedo no meio do caminho, seja a mão de alguem por perto coidando pra ela não cair... seja a coisa mais simples que seja... Ela sempree vai sorrir pois ela sabe que sempre tem alguem cuidando dela!

E assim temos que ser, pois assim como uma criança nós Temos o Pai todo poderoso SEMPRE cuidando de nós, sempre presntando atenção pra que Ele possa nos segurar quando formos cair! Então pra que murmurar? Se muitas das vezes Ele nos livra de algo muito pior do que passamos, só que nunca percebemos isso, engraçado não? e SEMPRE, (não adianta falar que não fazemos isso, pois em alguma situações acabamos fazendo) nós culpamos ou questionamos a Deus, o porque de passarmos por isso, sendo que a parte mais dificil Ele já passou por nós... #PenseNisso sempre que estiver passando por algo dificil, pois assim você vai ter motivos pra Sorrir...

Foi por amor a mim e a Você que Ele sofreu numa Cruz... foi pra que nós não sentissemos essa dor!
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.(Isaías 53:5)
 Por hoje é só! Desejo a cada um Uma semana de Benção e de Vitórias e Lembre-se Sorria Sempre, isso vai fazer a diferença na sua vida e nunca se esqueça que Cristo Levou toda a nossa dor... Esse é o motivo que precisamos pra Sorrir (:

Bjuuh :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário