sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Endireita os meus Caminhos!

Boa Sexta-feira meus Queridos e Queridas... Depois de nos humilharmos, e nos depirmos de nós mesmo, agora é a hora de aprender os caminhos do Senhor...

Ensina-me a amar o meu irmãoA olhar com Teus olhos, perdoar com o Teu perdão
Enche-me com Teu Espírito
Endireita os meus caminhosÓ Deus, dá-me um novo coração
Enche-me com Teu Espírito
Endireita os meus caminhosÓ Deus, dá-me um novo coração


Eu acho que essa é a parte mais dificil, pois até agora só tivemos que nos entregar de corpo e alma pra Deus, e agora iremos mudar praticamente tudo em nossa vida, pois não adianta ter um coração igual ao Mestre e não agir como Ele... assim como um diz um Lider meu : Uma atitude certa vale mais que mil palavras! E sem duvida nenhuma uma pessoa vai acreditar que você tem um coração igual ao Mestre, quando você mostrar com seus atos!


Essa estrofe da musica começa logo pela parte mais dificil de se agir, dizendo: 'Ensina-me a amar o meu irmão' Ai você vira pra mim e fala, mais Camila eu amo meu irmão! Só que queridos e queridas não é amar só aqueles que andam com você, é amar aquela pessoa que visitou a sua igreja hoje pela 1 vez, pois ela mas do que aqueles que você conhece precisa se sentir amada! ai você fala, mais tenho vergonha ou não consigo, minha pernas travam! Amados você precisa começar a ser voz do Senhor! e Deus te chamou pra isso, Deus não chamou fulano ou siclano Ele chamou VOCÊ, porque Ele quer mostrar pros seus inimigos o que Ele pode fazer através da sua vida, só que é preciso que você dê lugar pro Espirito Santo agir dentro de você... Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. (Efésios 5:14)

E apartir do momento em que você Despertar e se colocar de pé amados Cristo vai te esclarecer cada passo seu, e apartir dai Ele vai te ensinar, a Amar cada pessoa que passar por você, a Olhar com  os olhos d'Ele que é ver o Coração das pessoas, a perdoar como Ele sem rancor, sem se lembrar que um dia tal pessoa te maguou, e assim Ele vai te encher com o Espirito Santo e aos poucos vai endireitar os seus caminhos! E aos poucos você vai ter um Coração igual ao Pai e vai poder ajudar aqueles que tem andado contigo, mas tem começar em VOCÊ amado e amada do Pai... Assim como diz a imagem 'Deus quer VOCÊ, Ele olha o seu CORAÇÃO'

Que Deus possa continuar tratando aos nossos corações!

Bjoos, um Final de Semana Abençoado pra Todos! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário