sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Continuação... Cuidadoo!

Oláa Abençoados do Pai... Fiquei de postar ontem mas estou meia doente, e tive alguns imprevisos e não conseguir, mas estou aqui hoje pra dar continuidade ^^

Cuidado Orelhinhas o que ouvem
Quando a falsidade nos leva a um compromisso
O fim está sempre próximo

Acho que o nosso ouvir é o que mais nos condena, pois é apartir dai e contamos uma fofoca, do que ouvimos, e dai que vem o pecado, pois primeiro ouvimos como é, pra assim pratica-lo e passa-lo pra frente! E acho que esse é o ponto em que o inimigo mais nos pega! Temos que fazer assim como está escrito em 1 Tessalonicenses 5.21 "julgai todas as coisas, retende o que é bom;"

Cuidado Boquinha o que fala
Pois palavras e promessas vazias
Levam a corações despedaçados a se desviar

Amados esse trecho é muito serio... eu já vi muitas pessoas se desviarem por um lider que disse alguma coisa, ou por uma coisa má interpretada! Irmão (ã) você pode até não falar por mal, mas o inimigo é astutu e pode transformar as suas palavras no ouvido de quem a escutar... então Vigia com o que você fala, procure não falar por falar, e nem fazer promessas q não vão se cumprir, Pois a esperança de muitos pode se acabar através de uma simples palavra que sair da sua boca! #PenseNisso
"Alguém há cuja tagarelice é como pontas de espada, mas a língua dos sábios é medicina." (Provébios 12.18)

O caminho da sua mente até suas mãos
É mais curta do que você imagina
Cuidado se você pensa que está de pé
Você já pode estar afundando

Forte não? Éeh queridos(as) precisamos começar a prestar atenção em tudo que fazemos... e assim como lii num Blog hoje, não apenas nos julgarmos Cristões, mas verdadeiramente sermos por mais que pequenos, por mais que iremos recomeçar apartir de agora, mais seguirmos verdadeiramente os mandamentos que o Senhor nos deixou e não sermos apenas Vulgo Cristões! E agora eu te faço a pergunta que está na imagem ao lado... Até onde você vai por suas proprias forças, suas proprias mãos? #PenseNisso
Bom queridos por hoje é sóo... se tiver mais coisas... ireii escrever no proximo post *---*

Bjokas, fiqueem com Deuus (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário