quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dai-me um novo Coração!

Oii meus Queridos (as)  assim como falei no post anterior estou aqui para passar pra vocês o que Deus ministrou na minha vida através da letra daquele hino!
Se Tu olhares, Senhor
Pra dentro de mim
Nada encontrarás de bom
Mas um desejo eu tenho
De ser transformado
Preciso tanto do Teu perdão
Dá-me um novo coração

Essa parte do hino é o começo, é a hora em que nos humilhamos perante Deus, a hora que reconhecermos o nosso erro! E é também a hora em que pedirmos pra sermos transformados, pois sabemos que assim não podemos ficar, e por nós como seres humanos pedimos perdão, pois sabemos que o nosso erro foi  grande, e precisamos de receber o perdão de Deus, pois sem esse perdão não conseguimos seguir em frente!

Então hoje é o dia de nos humilharmos perante a face do Senhor, reconhecermos o nosso erro, nos transformar, nós nos perdoarmos pra recebermos o perdão do Senhor, e pedir um novo coração ao Pai!

e assim Deus comprirá sua palavra que diz: E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne. (Ezequiel 36:26) e receberemos um novo coração do Mestre!

Que Deus te abençoe, te dê forças e estratégias pra conseguir fazer tudo isso que estou propondo aqui, pois sei que não é nada facil, e que o inimigo irá tentar nos parar, mas Creio que Deus é conosco!

Bjokas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário