terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cuidado!

Oláa Mocinhos e Mocinhaas ^^

Boom, hoje vou falar sobre um hino que escutei hoje... na verdade nem tinha preparado nada pra postar hoje... mas ao ler a tradução dessa musica, Deus começou a ministrar no meu coração... então não conseguir me conter e vim postar pra vocês, pra que o Pai possa falar com você como falou comigo!

Antes de Falar, escute esse hino... presta bastante atenção na letra:


Essa letra é a mesma que no meu tempo de  criança eu cantava na igreja... 'Cuidado Olhinho o que vê, Cuidado pézinho onde pisa...' Só que essa versão é dos tempos de hoje... se vocês puderem, vejam o clipe Oficial (Clique aqui pra ver!) Pois achei muito profundo, mais como num achei com tradução, resolvi postar esse acima pra que vocês entendessem o que vou falar (:

Cuidado Olhinhos com o que vê
É o segundo olhar que prende suas mãos
Conforme as trevas colocam as amarras

Uma coisa que me chamou atenção é "que o Segundo olhar que prende suas mãos" ou seja, você olhar a primeira vez você olha na inocencia, ou no impulso, mas o segundo olhar é o que te mata, pois é nele que vem a maldade e é ai onde "as trevas colocam as amarras" e te prendem ao pecado, e te levam a pecar!
Cuidado Pezinhos aonde pisam
São os pezinhos atrás de você
Que com certeza te seguirão
Nessa parte eu vejo que nos temos que vigiar em cada passo que damos, pois por sermos Luz no mundo, existem muitas pessoas que seguem a tua Luz e se você pisar em trevas, o que vai acontecer com elas? #PenseNisso
É um lento desaparecer
Quando você se entrega
Um lento desaparecer
Quando o preto e o branco viram cinza

Essa parte é bem sincera e forte, pois quando você se entrega a mudança é lenta... e pra entendermos o mover de Deus, também é lento... ou seja, pra entendermos que o preto e o branco vira cinza há um tempo determinado, assim como há pra tudo nas nossas vidas, correto?

Pensamentos invadem, e escolhas são feitas
Um preço será pago quando você se entregar
As pessoas nunca desabam de uma vez
É um lento desaparecer

Nessa parte eu vejo a sequencia dos acontecimentos que nos fazem cair... Primeiro os pensamentos invadem e nos fazem escolher o que queremos da vida... e quando escolhemos errado pagamos o preço quando nos entregamos a Deus... e essa parte é a mais forte... "as pessoas nunca desabam de uma vez"... Que verdade hein! Não são só os pensamentos que nos fazem cair, e muito menos de uma vez só... Os Pensamentos veem, e ficam martalendo em nossa mente, e aos poucos vamos caindo... e quando percebemos estamos caidos e tomamos a decisão errada, e ai entramos na presença de Deus pedimos perdão e nos arrependemos!

Por isso hoje eu aconselho a cada um de vocês a antes de fazer qualquer coisa pergunte pra Deus se pode fazer, pergunte pra Ele se é a coisa certa a se fazer!

Por hoje é só... amanhã continuarei a falar sobre esse hino! Deus abençoe vocês!

Bjokaas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário