quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um Coração Disposto a Obedecer!

Oii Pincipes e Princesas do Reei, estamos aqui pra continuarmos a nossa meditação sobre aquele hino! A estrofe de hoje é:

Dá-me um coração igual ao Teu
Meu mestre
Dá-me um coração igual ao TeuCoração disposto a obedecer
Cumprir
todo o Teu querer
Dá-me um coração igual ao Teu

Depois de nos humilharmos perante Deus, pedindo uma transformação, pedimos um coração igual ao d'Ele agora, e por sabermos que não será nada facil ter um coração igual ao mestre, repetimos varias vezes nessa estrofe, pois alem de não ser facil, anciamos cada vez mais e mais pra alcançarmos esse coração! Um coração disposto a obedecer seja qual for a ordem, seja qual for a situação que estamos, Um coração disposto a cumprir o Querer do mestre!

Nesse trexo do hino é a hora em que precisamos nos despir de nós mesmo, assim como Jesus fez ao vir nos salvar, Ele primeiro desceu dos céus (se humilhou) e logo depois se dispiu de toda a sua glória, de tudo que Ele tinha nos altos céus... Assim temos que fazer para termos um coração igual ao d'Ele, na primeira estrofe nos humilhamos e agora nos dispimos do nosso Eu, das nossas vontades, dos nossos planos, pra fazer aquilo que o Mestre quiser... Pois estamos pedindo 'um Coração disposto a Obedecer, a Cumprir o Teu querer, Dai-me um coração igual ao teu'! Então quando entrares na presença do mestre, seja pra fazer o que for, você precisa se despir de si mesma, esquecer das suas coisas, pra cumprir o querer de Deus!
Por hoje é isso Queridos e Queridas, que Deus possa continuar falando contigo, através desse hino, que você possa ser encorajado por Deus através da letra desse hino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário